VIAGENS & DESTINOS

Valle Nevado? Viña del Mar? Colchagua? A Vem Me Buscar te espera no aeroporto e te leva para todos estes destino e muitos mais. O maior benefício de contratar nossos serviços é a segurança, contamos com profissionais especializados em direção defensiva e evasiva para evitar acidentes. As rotas são previamente planejadas e otimizadas para evitar qualquer tipo de conflito.. Outra vantangem é o conforto através de veículos modernos e com alta tecnologia. E ainda assim garantimos o melhor custo x beneficio.

VANTAGENS DE CONTRATAR UM TRANSFER COM A VEM ME BUSCAR

Falamos português!

Informações importantes.

Atendimento é 24 horas

Kit de bem vinda

Água mineral, ar condicionado e wifi.

Veículos certificados pelo ministério de transporte chileno conduzidos por motoristas profissionais.

Cadeirinhas para crianças e cadeiras de rodas sem custo adicional

Valparaíso

Valparaíso (Valpo para os íntimos) foi declarada em 2003 patrimônio cultural da humanidade pela Unesco. Abriga o maior porto do país e é considerada uma cidade portuária boêmia. Cercada por morros, a cidade possui diversos elevadores, conhecidos como “funiculares”, que de facilitam a locomoção dos moradores e visitantes, oferecendo uma boa diversão, além de uma bela vista panorâmica do porto. Valparaíso parece uma pintura, vibrante, colorida, alegre e acolhedora. Cada cerro uma história, cada esquina uma poesia, provavelmente por esse motivo o poeta chileno Pablo Neruda escolheu essa cidade para viver.

Viña del Mar

Viña Del Mar, ou a cidade jardim, como é conhecida, é o principal destino dos chilenos nos meses de verão. Contrastando com sua vizinha, Valparaíso, Viña Del Mar é jovem, com uma arquitetura moderna, praias belíssimas, ruas com palmeiras, parques floridos e uma sofisticada rede de hotéis e restaurantes. Ao final da tarde a agitação toma conta dos bares e discotecas de Viña del Mar, a cidade se torna um paraíso para os amantes da vida noturna. Ao longo de todo ano, Viña del Mar é palco de diferentes festivais culturais, de dança, música e cinema.

Mendoza (AR)

Mendoza é uma cidade na região de Cuyo, na Argentina, e é o coração da região vinícola argentina, famosa por seus Malbecs e outros vinhos tintos. Suas diferentes vinícolas oferecem degustações e visitas guiadas. A cidade tem ruas largas e arborizadas, cercadas por edifícios modernos e art déco, e com praças menores em torno da Plaza Independencia, local do subsolo do Museu Municipal de Arte Moderna, que exibe arte moderna e contemporânea.