CENTROS DE ESQUI

Estamos ansiosos para a chegada da Temporada de Neve 2019. A melhor época do ano, as suas férias!
Contratar um serviço profissional para seu transporte aos principais centros de esqui do Chile é começar com o pé direito, sem preocupações.

O maior benefício de contratar nossos serviços é a segurança, contamos com profissionais especializados em direção defensiva e evasiva para evitar acidentes. As rotas são previamente planejadas e otimizadas para evitar qualquer tipo de conflito, consideramos e respeitamos principalmente as estradas de montanha. Outra vantangem é o conforto através de veículos modernos e com alta tecnologia. E ainda assim garantimos o melhor custo x beneficio. Nós te buscamos e/ou te levamos para Valle Nevado, El Colorado, La Parva, Farellones, Portillo ou Chillán.

Nosso transfer é exclusivo e incluí uma paradinha no supermercado/farmácia e loja para aluguel de roupas/equipamentos (opcional) sem custo adicional.

VANTAGENS DE CONTRATAR UM TRANSFER COM A VEM ME BUSCAR

Falamos português!

Informações importantes.

Atendimento é 24 horas

Kit de bem vinda

Água mineral, ar condicionado e wifi.

Veículos certificados pelo ministério de transporte chileno conduzidos por motoristas profissionais.

Cadeirinhas para crianças e cadeiras de rodas sem custo adicional

Valle Nevado

A região onde se localiza o Valle Nevado está a 3.000 metros de altitude. Para chegar até lá os viajantes passam por uma estrada com 61 curvas, o que sem dúvida, deixa o passeio ainda mais emocionante. O complexo de Valle Nevado é a maior estação de esqui na América do Sul. A paisagem na região permanece encantadora em todas as estações. Além das atividades de neve oferecidas no inverno, o Valle Nevado também conta com algumas atrações de verão, como teleférico, hiking, biking, cavalgadas e almoço nas montanhas.

Farellones

Farellones é um dos centros de esqui mais antigos da América do Sul. Localizado a cerca de 40 km do centro de Santiago e a 2.500 metros de altitude, Farellones conta com uma paisagem única, formada pela fauna e flora dos Andes. A estação de esqui de Farellones se destaca pelo seu ar charmoso e pitoresco. Ideal para quem procura um ambiente romântico e familiar. Farellones oferece uma ampla rede gastronômica variada, entre os restaurantes do local é possível encontrar culinária chilena, espanhola, suíço-alpina, além de opções self-service e fast food. Além do esqui, outras atividades podem ser feitas durante todo o ano em Farellones: tirolesa e passeios nas cadeiras panorâmicas.

El Colorado

O Centro de Esqui El Colorado, devido às suas características de proximidade com a capital, oferta de serviços, conveniência e pistas para todos os tipos de práticas, tornou-se o centro ideal para a prática do esqui pela família e juventude durante a cada temporada de inverno.

La Parva

Em meio a cordilheira dos Andes, a 2.750 metros acima do nível do mar e a menos de uma hora de Santiago, encontra-se La Parva, um complexo único e exclusivo com as características de uma cidade de neve. A beleza e a harmonia das linhas arquitetônicas de seus edifícios e as longas e brilhantes silhuetas de suas pistas de esqui são perfeitamente visíveis do centro da cidade.

Portillo

Portillo é o centro de esqui mais antigo da América do Sul. A 164 km de Santiago, a estação de esqui de Portillo já recebeu grandes celebridades, entre elas o Príncipe William e o brasileiro Luciano Huck.
O complexo de esqui de Portillo conta com dezenove pistas, cada uma com diferentes graus de dificuldade, permitindo que iniciantes e profissionais se divirtam adequadamente.
Considerado por muitos como um dos centros com melhor infraestrutura do continente, Portillo também conta com uma ampla rede de restaurantes, uma escola de esqui e snowboard, um lago Inca que fica congelado durante o inverno, uma loja de aluguel de equipamentos de esportes na neve e um luxuoso hotel.

Chillán

Devido à natureza geográfica e seus maravilhosos arredores, Nevados de Chillán abre os 12 meses do ano, sendo a estância de montanha mais visitada do país. Atualmente, estão trabalhando em um plano de desenvolvimento completo para se tornar o maior e mais importante resort de montanha da América do Sul.
O Centro de Turismo possui: dois Centros de Esqui (Nevados e Valle Hermoso), dois hotéis, 21 pistas (a mais longa da América do Sul), 12 elevadores, o mais importante Bike Park do país, 8 piscinas com águas termais, três spas, seis cafeterias e programas completos de entretenimento que incluem sazonalmente: trekking, cavalgadas, passeios de snowmobile, snowcat entre outros.

Este serviço é recomendado para quem ficará hospedado nas estações de esqui citadas acima. Para quem deseja realizar apenas um passeio pelo dia, solicite seu orçamento aqui: info@sousastour.com / +56987235630